Lendas do Youtube

Muitas pesoas convençem-se que websites famosos, como o Youtube e o Google são feitos pelo diabo. Claro que essas pessoas simplesmente invejam esses sites e como não têm talento para criarem sites como esses, decidem destruír a criação dos outros… Ou não? Apresento-vos algumas lendas urbanas que rondam pelo Youtube…

A primeira lenda urbana é praticamente violenta, por isso fiz uma adaptação do texto original. Conheçi esta lenda no site brasileiro de relaçionamentos Orkut, numa comunidade chamada “casos sobernaturais”.  Vi um tópico sobre um vídeo no youtube chamado… Nem lembro do nome, mas era qualquer coisa tipo “marbilia morgan”, ou algo assim. Se você procurar por ele, apenas vai achar um vídeo de 20 segundos de um cara olhando para a câmara sem expressão menhuma, e nos dois últimos minutos sorrindo. O vídeo original tem dois minutos, e foi removido do youtube após várias vistas. O que tem de mal? As vistas retiraram os olhos do próprio corpo deles, enviaram-os para a sede do youtube e comentaram suícidio no vídeo de várias formas, tal como a insíginia que eles desenharam no braço que nunca foi identificada. Aterrorizante, não é? Não acredito muito nesta lenda, pois como é que eles iriam escreverem os comentários e enviar os olhos sem eles? De qualquer forma, é aterrorizante…

Outra das lendas, comigo não deu. Ok, prepare-se: Conheçi esta lenda no blog “Medo B”. Faça o seguinte:

1- Escreva na barra de endereço o seguinte URL: www.youtube.com/666

2- Vai aparçer um avizo do Youtube a dizer que a conta está suspensa. É estranho haver uma conta com o nome “666″, não é? Mas não é isso a lenda…

3- Faça reload da página. Faça de novo, de novo, de novo, e vá fazendo reload até as imagens dos vídeos em destaque se desconfigurarem. Mas não acaba: Faça reload até aparçerem um monte de ddddd´s na página do youtube, faça depois reload até o fundo do youtube ficar vermelho, e depois até chegar no pesquisador e aparçer um único resultado a dizer “Canal encontrado para 666″ e uma imagem de uma mancha de sangue.

4- Clique nesse canal e assista o local tenebroso aonde você foi parar…

Nessa última eu acho apenas um simples Cookie engraçadinho que os programadores decidiram põr. Pois é, será que o Youtube foi feito por satanás?…

About these ads

9 Respostas to “Lendas do Youtube”

  1. isso e muito chato

  2. vei konheso essa mais num e asim alias ela ja deu serto komigo e kom meu amigo alias nos fisemos juntos:
    nos fisemos isso ate entra mais kando entro apareceu a pg vermelha mais nada de mancha so 3 videos muito eskrotos tipo asim o primeiro era um cerebro na cabesa de uma pesoa,o cerebro tava mostrando e ele tipo se mexendo…..o outro num lembro bm mais tbm era escroto…mais vei o ultimo vei era tipo do uma criansa sento judiada mais bm judiada num sei se a palavra e bm isso tipo massacrada vei e eu e meu amigo tentamos tira nois num consigia tentamo vexa num vexava tentamo desliga o pc num ia aparecia erro pausa o video tbm num deu mano nois entramos en desespero vei tivemos ke desligar da tomada….enfim num recomendo ningem fase mais eu confeso tenho muita vontade de saber o ke era akilo e pq num desligava e keria muito saber como e o video inteiro.

  3. odieide++++++++++++++++

  4. eu quero lendas isso é propaganda inganosa
    sabia ha ha ha
    parece piada
    é como a gabi disse isso é muinnnnnntoooooo ccccccchhhhhaaaaaatttttttttttoooooo

  5. Nossa muito macabro mesmo legal

  6. Esse link do vídeo que o Ivo passou não é original, cara sou satanista sei qual é o Canaç origianl, quer o link? procure, o original é em Japones

  7. eu min divirto assistindo isso
    pq eu sei q tudo isso naum se passa de uma mentira
    mais é çegal
    kkkkkkkkkkk

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: